top of page
Search

D4dj groovy mix カバートラックス vol.7 download: como baixar o álbum de covers vol.7 do jogo de ritmo d4dj g



O que é d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




Se você gosta de jogos rítmicos, anime e cultura DJ, você deve ter ouvido falar d4dj mix groovy, um popular jogo para celular desenvolvido pela DONUTS e publicado pela Bushiroad. O jogo apresenta seis unidades de DJ com estilos e personalidades diferentes, que executam músicas originais, covers, OSTs de anime e jogos e músicas J-POP com arranjos especiais.




d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 download



Uma das atrações do d4dj groovy mix é sua ampla gama de covers, que são lançados regularmente como álbuns. o mais recente é d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, que está programado para ser lançado em 25 de janeiro de 2023. Este álbum contém 12 covers executados por todas as seis unidades de DJ: Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, RONDO e Lyrical Lily.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, incluindo seus recursos, benefícios, análises e como baixá-lo. Seja você um fã do d4dj groovy mix ou um novato no jogo, você achará este artigo útil e informativo.


Quais são os recursos do d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 não é apenas uma coleção de covers. É uma vitrine dos diversos talentos e encantos de cada unidade de DJ, que colocam seu próprio toque em vários gêneros e artistas. Aqui estão algumas das características que destacam este álbum:


Como baixar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




Se você estiver interessado em comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, você tem várias opções para escolher. Você pode comprar o CD físico em lojas online ou offline, ou pode baixar a versão digital de várias plataformas. Aqui está um guia passo a passo sobre como baixar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7:


  • Escolha sua plataforma preferida: Você pode baixar o álbum do iTunes, Amazon Music, Spotify, LINE MUSIC, AWA ou outros serviços de streaming de música. Você também pode baixar o álbum no site oficial do D4DJ.



  • Pague pelo álbum: Dependendo da plataforma escolhida, pode ser necessário criar uma conta, fazer login e inserir suas informações de pagamento. O preço do álbum pode variar dependendo da plataforma e da região. O preço médio é de cerca de 3.850 (imposto incluído).



  • Baixe o álbum: Depois de pagar pelo álbum, você pode baixá-lo para o seu dispositivo ou acessá-lo online. Você também pode sincronizá-lo com outros dispositivos ou compartilhá-lo com seus amigos.



É isso! Você baixou com sucesso d4dj groovy mix カバートラックス vol.7. Agora você pode ouvir as músicas cover a qualquer hora e em qualquer lugar.


Como desfrutar do d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




Baixar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 não é o fim da diversão. Existem muitas maneiras de curtir o álbum e aprimorar sua experiência com o jogo. Aqui estão algumas dicas e sugestões sobre como aproveitar o d4dj groovy mix カバートラックス vol.7:


  • Toque as músicas do jogo: Você pode tocar as músicas cover no d4dj groovy mix, o jogo de ritmo móvel que apresenta todas as seis unidades de DJ. Você pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, modos e configurações para atender às suas preferências e nível de habilidade. Você também pode competir com outros jogadores online ou cooperar com seus amigos no modo multiplayer.



  • Personalize a IU: Você pode personalizar a interface do usuário do d4dj groovy mix com diferentes capas de disco, planos de fundo, efeitos e sons. Você pode usar as capas de disco que vêm com d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 para mudar a aparência dos discos que você toca no jogo. Você também pode usar itens para desbloquear mais capas de disco e outras opções de personalização.



  • Participe dos eventos: Você pode participar de vários eventos que são realizados regularmente no d4dj groovy mix. Alguns desses eventos estão relacionados ao d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, como missões especiais, classificações, recompensas e histórias. Você também pode participar de eventos ao vivo que apresentam apresentações da vida real pelos dubladores das unidades de DJ.



Estas são apenas algumas das maneiras de desfrutar do d4dj groovy mix カバートラックス vol.7.Você também pode descobrir mais recursos e conteúdo explorando o jogo e seguindo o site oficial do D4DJ e as contas de mídia social.


Quais são os benefícios do d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 não é apenas um ótimo álbum para se ouvir, mas também uma compra valiosa para os fãs de d4dj groovy mix. Há muitos benefícios em comprar este álbum, como itens de bônus, códigos de série e conteúdo exclusivo.


Quais são os itens bônus?




Se você comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, você receberá alguns itens de bônus que farão sua compra valer mais a pena. Esses itens de bônus incluem:


Item de bônusDescrição


capas de discoVocê receberá 12 capas de disco que correspondem às músicas cover do álbum. Você pode usar essas capas de disco para personalizar seus discos no d4dj groovy mix.


UnidVocê receberá 5 pérolas de som que você pode usar para desbloquear mais capas de disco e outros itens no d4dj groovy mix.


pôsteresVocê receberá 6 pôsteres com as ilustrações das unidades de DJ do álbum. Você pode usar esses pôsteres para decorar seu quarto ou compartilhá-los com seus amigos.


Esses itens de bônus são limitados em quantidade e disponibilidade, portanto, certifique-se de comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 o mais rápido possível.


Quais são os códigos de série?




Outro benefício de comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 é que você receberá alguns códigos de série que você pode usar para desbloquear músicas e personagens em d4dj groovy mix. Esses códigos de série incluem:


  • Códigos de série da música: Você receberá 12 códigos de série de músicas que correspondem aos covers do álbum. Você pode usar esses códigos para desbloquear as músicas no d4dj groovy mix e tocá-las no jogo.



  • Códigos de série de caracteres: Você obterá 6 códigos de série de caracteres que correspondem às unidades de DJ no álbum. Você pode usar esses códigos para desbloquear os personagens no d4dj groovy mix e usá-los como seus parceiros no jogo.



Para usar os códigos de série, você precisa inseri-los na tela de entrada de código de série no d4dj groovy mix.Você pode acessar esta tela tocando no botão de menu no canto superior direito da tela inicial e, em seguida, tocando no botão de código de série no canto inferior esquerdo da tela de menu. Você só pode usar cada código de série uma vez e eles são válidos até 31 de dezembro de 2023.


Qual é o conteúdo exclusivo?




O último benefício de comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 é que você terá acesso a algum conteúdo exclusivo que está disponível apenas no álbum. Este conteúdo exclusivo inclui:


  • Remixes especiais: O álbum contém dois remixes especiais que não estão disponíveis em nenhuma outra plataforma. Esses remixes são R.P.G. Rockin' Playing Game (Happy Around! Remix) e UNION (Peaky P-key Remix). Esses remixes apresentam novos arranjos e vocais de Happy Around! e Peaky P-key, respectivamente.



  • Animações especiais: O álbum contém duas animações especiais que não estão disponíveis em nenhuma outra plataforma. Essas animações são GETCHA! (Animação Photon Maiden) e ロキ (Animação Merm4id). Essas animações apresentam cenas e histórias originais de Photon Maiden e Merm4id, respectivamente.



  • Histórias especiais: O álbum contém duas histórias especiais que não estão disponíveis em nenhuma outra plataforma. Essas histórias são RONDO x Lyrical Lily Collaboration Story e D4DJ Groovy Mix Cover Tracks Vol.7 Story. Essas histórias apresentam interações e diálogos entre RONDO e Lyrical Lily, e entre todas as seis unidades de DJ, respectivamente.



Esse conteúdo exclusivo só pode ser acessado por meio da leitura dos códigos QR que acompanham o d4dj groovy mix カバートラックス vol.7. Você pode digitalizar esses códigos QR com seu smartphone ou tablet e assistir ou ler online.


Quais são alguns comentários sobre d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?




Se você ainda não está convencido de que vale a pena comprar d4dj groovy mix カバートラックス vol.7, você pode querer ouvir o que outras pessoas têm a dizer sobre isso. Aqui estão algumas análises de d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 de fãs e críticos que o ouviram.


O que os fãs dizem?




Os fãs do d4dj groovy mix expressaram seu amor e apreço pelo d4dj groovy mix カバートラックス vol.7 nas redes sociais e lojas de aplicativos. Aqui estão alguns de seus comentários:


"Eu amo tanto este álbum! Todas as músicas cover são incríveis e se encaixam no estilo e personalidade de cada unidade de DJ. Minha favorita é GETCHA! do Photon Maiden, é tão cativante e enérgica!"


"Este álbum é obrigatório para qualquer fã d4dj! Os itens de bônus, códigos de série e conteúdo exclusivo são incríveis e valem cada centavo. Eu gosto especialmente dos remixes e animações especiais, eles são tão legais e divertidos!"


850 (imposto incluído).


  • P: Quais são as músicas do d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?R: As músicas do álbum são R.P.G. Rockin' Playing Game de SuG (Happy Around!), UNION de OxT (Peaky P-key), GETCHA! por BAND-MAID (Photon Maiden), ロキ por mikitoP feat. Kagamine Rin (Merm4id), ハッピーシンセサイザ por EasyPop feat. Megurine Luka & GUMI (RONDO) e ハナミズキ de Hitoto Yo (Lyrical Lily), bem como seus remixes e animações especiais.



  • P: Como posso usar os itens de bônus, códigos de série e conteúdo exclusivo em d4dj groovy mix カバートラックス vol.7?R: Você pode usar os itens de bônus para personalizar seus discos, planos de fundo, efeitos e sons no d4dj groovy mix. Você pode usar os códigos de série para desbloquear músicas e personagens no d4dj groovy mix. Você pode usar o conteúdo exclusivo para assistir ou ler remixes especiais, animações e histórias online.



  • P: Como posso reproduzir o d4dj groovy mix?R: Você pode baixar o d4dj groovy mix da App Store ou Google Play gratuitamente. Você também pode visitar o site oficial do D4DJ para obter mais informações e atualizações.



  • P: Quais são os outros álbuns do d4dj groovy mix?R: Há seis outros álbuns no d4dj groovy mix, cada um apresentando covers de uma unidade de DJ.They are d4dj groovy mix カバートラックス vol.1 (Happy Around!), d4dj groovy mix カバートラックス vol.2 (Peaky P-key), d4dj groovy mix カバートラックス vol.3 (Photon Maiden), d4dj groovy mix カバートラックス vol.4 (Merm4id), d4dj groovy mix カバートラックス vol.5 (RONDO), and d4dj groovy mix カバートラックス vol.6 (Lyrical Lily). You can buy or download them from the same platforms as d4dj groovy mix カバートラックス vol.7.

0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

go tube apk baixar grátis

GoTube APK: um aplicativo de player de vídeo gratuito para Android Se você estiver procurando por um aplicativo de reprodutor de vídeo que possa reproduzir vídeos em uma janela pop-up, transmitir músi

Baixe o gacha club grátis para ipad

Gacha Club Download grátis do iPad: um guia para fãs de anime Se você é fã de anime, já deve ter ouvido falar de Gacha Club, o mais recente jogo da Lunime que permite criar seus próprios personagens e

bottom of page